A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apura qual teria sido a motivação e quais os autores dos disparos de uma arma de fogo contra a van do Dj Gabriel do Borel, durante a madrugada do último domingo (13), após um show na cidade de Sete Lagoas, na região Central do Estado. Um dos disparos atingiu a janela da van usada pelo músico e equipe. Não houve registro de feridos.
"Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. A Polícia Civil salienta que nenhuma linha investigativa será descartada e outras informações serão prestadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária", disse a PCMG em nota. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado durante a madrugada de domingo.
Em suas redes sociais, o DJ publicou um vídeo sobre o ocorrido. "Atiraram na nossa van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior", disse o artista. Nas imagens é possível uma das janelas atingidas pelos tiros. Também em sua rede social, Gabriel do Borel disse desconhecer o que teria motivado os disparos e quem poderia ter sido o autor.
"Não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, sem pisar ou ser mais que alguém ou qualquer equipe. Foi um susto muito grande e a situação poderia ter sido pior", publicou. Ainda segundo a publicação, ele e sua equipe precisaram ser escoltados pela Polícia Militar de Minas Gerais, em Sete Lagoas.
Durante o domingo, o artista fez uma nova publicação em sua rede social. Ele agradeceu pelo fato dos disparos não terem atingido ele e os integrantes da sua equipe. "Obrigado, meu Deus, por outro livramento. Graças a Deus não aconteceu o pior", publicou . Gabriel do Borel é natural do Rio de Janeiro e tem o hit "SentaDona", em parceria com Luisa Sonza, como um dos seus principais sucessos.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 12° Máx. 24°