
Uma mulher de 39 anos (E.M.S.) foi esfaqueada no abdômen, na tarde desta terça-feira (15), na Rua Alípio Francisco dos Anjos, bairro Maracanã em Prudente de Morais.
De acordo com informações, populares teriam relatado uma confusão ocorrida em um bar, onde um indivíduo (A.C.) desrespeitou uma mulher e que o marido dela com outras pessoas agrediram o abusador que saiu do local.
Logo após, o suspeito retornou com uma faca em uma nova confusão desferiu o golpe na referida mulher que foi socorrida até a Unidade de Saúde local e posteriormente encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Já o suspeito não foi localizado.
Caso semelhante
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na noite do último sábado (12), um homem foi assassinado a tiros após dar uma “cantada” na mulher do amigo, no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E RELEMBRE O CASO:

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


