
Um ladrão se deu mal ao tentar assaltar um ônibus coletivo no final da noite de domingo (20), no bairro das Indústrias, em Sete Lagoas.
O motorista do veículo contou aos policiais que percebeu quando dois suspeitos embarcaram no terminal urbano da cidade.
Em determinado momento, um deles pulou a roleta e anunciou o assalto, mas percebendo que o autor não estava armado recusou-se a entregar o dinheiro.
Diante da situação, o autor desferiu três socos no trabalhador que parou o ônibus e entrou em luta corporal com o bandido. Ele fugiu em direção ao bairro Itapuã, juntamente com o segundo suspeito que apenas observou a ação.
A Polícia Militar foi acionada e tentou localizar o bandido, mas não obteve sucesso. O ônibus possui câmeras de monitoramento que podem ter registrado a ação criminosa.

Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


