
Um ladrão se deu mal ao tentar assaltar um ônibus coletivo no final da noite de domingo (20), no bairro das Indústrias, em Sete Lagoas.
O motorista do veículo contou aos policiais que percebeu quando dois suspeitos embarcaram no terminal urbano da cidade.
Em determinado momento, um deles pulou a roleta e anunciou o assalto, mas percebendo que o autor não estava armado recusou-se a entregar o dinheiro.
Diante da situação, o autor desferiu três socos no trabalhador que parou o ônibus e entrou em luta corporal com o bandido. Ele fugiu em direção ao bairro Itapuã, juntamente com o segundo suspeito que apenas observou a ação.
A Polícia Militar foi acionada e tentou localizar o bandido, mas não obteve sucesso. O ônibus possui câmeras de monitoramento que podem ter registrado a ação criminosa.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


