Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Economia Veículos

Iveco de Sete Lagoas produz 530 vans adaptadas para PCDs

Veículos são para a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SPD) do Governo do Estado de São Paulo

08/12/2022 às 09h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com bruto&carga
Compartilhe:
Iveco de Sete Lagoas produz 530 vans adaptadas para PCDs

A Iveco venceu processo licitatório e começa a realizar a entrega de 530 unidades da van Daily Minibus 45-170 para a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SPD) do Governo do Estado de São Paulo.

A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu no Memorial da Inclusão, em São Paulo (SP), e contou com a participação de Danilo Fetzner, diretor da Iveco Bus para a América Latina, de Aracélia Costa, secretária de Estado da SPD, e outras autoridades. Parte das entregas já foi realizada em Bauru (SP) e Campinas (SP), e, ao todo, mais de 400 municípios paulistas receberão as novas vans.

As Daily Minibus adquiridas pela SPD, que serão utilizadas para promover inclusão, foram customizadas com três espaços internos preparados para pessoas com mobilidade reduzida e para cadeirantes, com pontos de ancoragem e cintos de três pontos. A Iveco oferece a preparação da van Daily para atender o público PCD desde a geração anterior, quando lançou a versão especial Elevittà.

Referência mundial no segmento, a Iveco Daily apresenta uma ampla gama de versões para diversas aplicações, como transporte escolar, ambulância, viatura policial, motorhome e food truck, entre outros, com possibilidade de customizações para atendimento sob medida para o cliente. O modelo conta com design de última geração, conforto e ergonomia, e motorização FPT Industrial que proporciona economia de combustível e reduzida emissão de carbono.

“A acessibilidade é um dos principais desafios da mobilidade nacional e, por isso, trabalhamos de forma contínua no desenvolvimento de produtos com tecnologias que promovam um transporte mais inclusivo para todos. A entrega desses veículos confiáveis e de qualidade comprovada reforçam nosso compromisso”, finaliza Fetzner.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes