Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Estupro

Agente do IBGE sofre tentativa de estupro durante entrevista do Censo

O homem negou a tentativa de estupro, alegou estar bêbado e que estaria fazendo uma "brincadeira"

09/12/2022 às 08h59 Atualizada em 09/12/2022 às 09h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma agente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) sofreu uma tentativa de estupro em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, quando fazia pesquisas para o Censo 2022. O homem negou a tentativa de estupro, alegou estar bêbado e que estaria fazendo uma "brincadeira".

A vítima, de 29 anos, estava trabalhando na Rua Vander Augusto de Carvalho, no Parque Paraíso, por volta das 18h, quando tentou realizar a entrevista de um morador, identificado como Ailton Bastos Reis, 47. Durante a abordagem, ele tentou agarrá-la.

A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o homem é investigado por injúria, ameaça e vias de fato.

O IBGE informou que os coordenadores do Censo na região, juntamente com vítima, foram até o distrito policial fazer o boletim de ocorrência e identificar o endereço do agressor. Ele acabou detido e levado à delegacia.

À TV Record, a vítima, que não teve a identidade divulgada, contou que detalhes do crime. "Eu precisava fazer a entrevista. Aí ele falou assim: 'Que entrevista, sua v**?'. Aí eu falei, a entrevista do IBGE. Ele falou 'vem aqui dentro de casa'. Pegou no [meu] braço e falou 'vou te levar dentro do meu quarto'", disse ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes