
O indivíduo Edgar Humberto da SILVA, 51 anos, foi condenado a pena privativa de liberdade em 30 anos e 04 meses de reclusão e 14 dias-multa.
Ele foi julgado no dia 15/12 pelo assassinato da esposa, Marinês da Silva, de 45 anos, que teve encontrado corpo carbonizado no bairro da Várzea, em Sete Lagoas.
O réu foi levado a julgamento perante o egrégio Tribunal do Júri.
Reveja como foi o caso:
Foi identificado como de Marinês da Silva, de 45 anos, o corpo encontrado carbonizado no bairro da Várzea, em Sete Lagoas, domingo passado (11). O suspeito, Edgar Humberto da Silva, se encontra preso e é o marido da vítima.
A Polícia Civil de Sete Lagoas investigava o desaparecimento de Marinês da Silva, que desde sábado deixou de manter contato com os familiares em Belo Horizonte. A filha e os irmãos dela desconfiaram da versão do marido, que contou à família que Marinês saiu de casa no final de semana e não voltou mais, e chamaram a polícia.
O marido, Edgar Humberto da Silva, encontra-se detido. Segundo informações, o homem tem um histórico de violência: ele tentou matar a primeira esposa, sem sucesso, matou a companheira do segundo casamento, quando cumpriu pena de mais de cinco anos, e então, tornou-se o principal suspeito de ter tirado a vida de Marinês.

Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados Mín. 21° Máx. 32°

