
Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Civil em Lavras, na região Sul de Minas, suspeita de furtar um casal de idosos, de 86 e 91 anos.
Conforme as investigações, ela era cuidadora das vítimas e teria efetuado diversos saques nas contas bancárias que já somam mais de R$ 31.000.
Os crimes aconteceram durante cerca de três meses e o companheiro da suspeita, de 29, também foi detido. Os dois estavam em Três Corações, na mesma região.
As investigações foram iniciadas em setembro deste ano, quando foi realizada a denúncia. Segundo a corporação, imagens das câmeras da agência bancária e de terminais de autoatendimento mostram os saques efetuados pelos suspeitos entre os meses de julho e setembro. As movimentações ocorreram por 26 vezes.
Inquérito policial
Em novembro, a corporação encaminhou à Justiça o inquérito policial que pediu o indiciamento dos investigados pelo crime de furto qualificado, com abuso de confiança ou mediante fraude.
A prisão preventiva foi autorizada e os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos, quando foram cumpridos os mandados judiciais.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

