
Na noite de terça-feira (3), seis pessoas foram detidas em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitas de participarem de uma sessão de tortura contra um casal. Três dessas pessoas são adolescentes com idades entre 15 e 17 anos.
O crime ocorreu em uma região de mata no bairro Flor de Minas, área rural da cidade. A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o ocorrido através de vídeos que circularam nas redes sociais e conseguiu flagrar as agressões no local.
As imagens mostram o casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 28, sendo atingidos com pauladas, tendo o cabelo cortado e as mãos queimadas.
A PM acredita que os vídeos foram destinados aos chefes do tráfico de drogas e que a tortura pode ter sido motivada por um problema de pagamento de entorpecentes pelo casal.
Os seis suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim, onde prestaram depoimento. Com eles, foram encontrados entorpecentes, dinheiro e uma arma com munição, que foram apreendidos.
As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Joaquim de Bicas e, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Betim. A PM afirma que elas não correm risco de morrer.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

