
Um homem, conhecido como “Pistoleiro”, foi preso na terça-feira (3) em Itamogi, Minas Gerais, após ter fugido do Centro de Ressocialização de Cuiabá em novembro de 2021. Ele tem 37 anos e foi condenado a mais de 100 anos de prisão por assassinatos em Mato Grosso.
A polícia conseguiu localizá-lo através de troca de informações entre os estados de Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo. O homem foi condenado em 2022 pelo assassinato de Kaio Henrique Costa em 2016, e também responde a processos penais por outros dois assassinatos na Comarca de Rondonópolis.
Ele foi preso pela primeira vez em outubro de 2016 e encaminhado para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande). Em novembro de 2021, ele conseguiu fugir do Centro de Ressocialização de Cuiabá durante uma atividade de equoterapia, deixando sua tornozeleira eletrônica perto de um supermercado próximo à unidade prisional.
Em outubro de 2022, ele foi abordado pela Polícia Militar de São Paulo, mas conseguiu fugir do local, deixando uma Carteira Nacional de Habilitação falsa com o nome de Antônio Vieira da Silva.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

