
Nesta quinta-feira, (5), aconteceu a segunda votação do Cismisel para a gestão do próximo biênio 2023 e 2024. Na segunda-feira, a votação terminou empatada, sendo preciso realizar outra votação.
Desta vez houve consenso e as duas chapas se desmembraram formando uma só chapa, que foi colocada em votação e aprovada pela maioria, exceto o prefeito de Pompéu, Oseas Campos, que preferiu se abster.
A chapa foi formada pelo prefeito de Cachoeira da Prata, Clecinho Gonçalves presidente e o prefeito de Inhaúma, Juninho vice.

Em seu discurso, o novo presidente eleito do Cismisel, Clecinho Gonçalves, agradeceu a todos pela votação e prometeu abrir o diálogo para que o consórcio seja gerido em conjunto com todos os consorciados. Ele prometeu trabalhar incansavelmente para o crescimento do Cismisel na prestação de serviços para a população.
Já o ex-presidente da entidade e agora eleito vice do consórcio, Juninho prefeito de Inhaúma, destacou a importância do trabalho em conjunto para o fortalecimento do Cismisel.
A nova gestão eleita será para o biênio 2023 e 2024.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


