
Na manhã de segunda-feira (09), uma mulher foi vítima de assalto na rua Bruno Andrade, no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Segundo informações da vítima, ela estava esperando o ônibus para ir ao trabalho quando foi abordada por um motociclista que, armado com uma pistola de airsoft, exigiu que ela entregasse sua bolsa.
A mulher, que estava acompanhada do marido e de dois filhos, assustada, entregou a bolsa, que continha dinheiro, objetos pessoais e documentos, incluindo a carteira de trabalho e o RG do marido.
Após o assalto, a vítima e sua família se deslocaram para a residência a pé e, em seguida, retornaram ao ponto de ônibus para se dirigir à Praça Tiradentes, onde registraram a ocorrência.
A equipe do turno realizou buscas no local e entrevistou a vítima, que informou que o assaltante usava uma blusa azul, capacete azul e estava pilotando uma motocicleta preta.
Os policiais também buscaram por testemunhas e câmeras de monitoramento no local do assalto, que ocorreu em uma área de grande movimentação de pessoas.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

