Sábado, 27 de Dezembro de 2025
22°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Crueldade

Fazendeiro é suspeito de cortar mão de funcionário que não recebeu o salário e furtou uma galinha

Caso aconteceu na cidade de Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba

11/01/2023 às 15h56 Atualizada em 11/01/2023 às 16h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um fazendeiro é suspeito de decepar a mão de um um funcionário após o trabalhador reclamar que não recebeu o salário e, em seguida, furtar uma galinha. O caso aconteceu na cidade de Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba.

Segundo apuração da Polícia Civil do Paraná, o fato aconteceu em 31 de dezembro, mas só ganhou repercussão agora porque o homem ferido ficou uma semana sem procurar atendimento médico.

Por causa da falta de pagamento, o fazendeiro e o funcionário teriam discutido. O empregador, então, pegou um facão e atacou a vítima, vindo a decepá-la.

Vizinhos relataram que a lesão do trabalhador - que mora em uma área rural de difícil acesso - não melhorava e pediram ajuda. Ele foi levado para um hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Dom 33°C 19°C
Seg 35°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 19°C
Qui 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio