
O pedreiro R.M.C., 58 anos foi detido na noite de sábado (21), suspeito de violência doméstica no bairro Quininha em Cordisburgo. Segundo informações da cozinheira L.C.B., 60 anos, por volta das 21h30, o suspeito chegou na casa do seu filho embriagado e fazendo ameaças. Após quebrar o vidro da porta e atirar utensílio domésticos no chão, ele armou-se com um facão para continuar ás ameaças com a esposa que ao lado do filho entrou em luta corporal para desarmá-lo.
A mulher foi empurrada e ao cair ao solo sofreu uma forte torção no joelho esquerdo. Além de uma equipe médica de Cordisburgo a Polícia Militar esteve no local. A vítima apresentava um grande inchaço no joelho e queixava-se de muitas dores, estando impossibilitada de se locomover, sendo encaminhada a uma unidade de saúde de Sete Lagoas. O marido apresentava pequenas lesões em decorrência da luta corporal, sendo medicado, detido e encaminhado á Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas para serrem adotadas ás medidas cabíveis.
L.C.B não pode ir á Delegaria representar contra o marido R.M.C por ter que ficar internada em decorrência da lesão no joelho.
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

