
Em transmissão ao vivo na noite desta segunda-feira (23/1), o dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, efetuou fortes declarações a respeito da relação do clube com a Minas Arena, consórcio que administra o Mineirão. Entre as afirmações, a mais impactante: a Raposa não jogará como mandante no estádio em todo o ano de 2023.
"Nós damos a nossa relação com a Minas Arena rompida. Não haverá nenhum jogo nosso no Mineirão neste ano. É um problema grande que o governo do estado precisará resolver. A população e o torcedor do Cruzeiro têm o Mineirão como a sua casa. Só que um contrato mal feito de antes da Copa de 2014 fez o governo ficar refém", disse em seu canal na Twitch.
Já estava previsto que, pelo menos, as partidas da fase classificatória do Campeonato Mineiro seriam na Arena Independência, como a próxima, neste sábado (28), às 10h30, diante do Athletic — Ronaldo estará presente. Conforme Fenômeno, isso se estenderá para os demais confrontos, incluindo os da Série A do Campeonato Brasileiro.
"Neste ano, iremos atuar em todos os jogos como mandante no Independência. Temos um acordo com o América. Será um ano difícil. Pedimos a compreensão do nosso torcedor. Logicamente o Independência é menor e cabe menos gente, mas as condições foram muito menores", contou.
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança
Jogos Especiais Pela primeira vez APAE Sete Lagoas tem atletas na disputa nacional das Olimpíadas Especiais
Duas rodas Cordisburguense Pedro Fernandino é campeão no Desafio Extreme de Enduro 2025 Mín. 18° Máx. 33°


