Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Polêmica

'Cruzeiro não jogará no Mineirão em 2023', afirma Ronaldo Fenômeno

23/01/2023 às 20h46
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
'Cruzeiro não jogará no Mineirão em 2023', afirma Ronaldo Fenômeno

Em transmissão ao vivo na noite desta segunda-feira (23/1), o dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, efetuou fortes declarações a respeito da relação do clube com a Minas Arena, consórcio que administra o Mineirão. Entre as afirmações, a mais impactante: a Raposa não jogará como mandante no estádio em todo o ano de 2023.

"Nós damos a nossa relação com a Minas Arena rompida. Não haverá nenhum jogo nosso no Mineirão neste ano. É um problema grande que o governo do estado precisará resolver. A população e o torcedor do Cruzeiro têm o Mineirão como a sua casa. Só que um contrato mal feito de antes da Copa de 2014 fez o governo ficar refém", disse em seu canal na Twitch.

Já estava previsto que, pelo menos, as partidas da fase classificatória do Campeonato Mineiro seriam na Arena Independência, como a próxima, neste sábado (28), às 10h30, diante do Athletic — Ronaldo estará presente. Conforme Fenômeno, isso se estenderá para os demais confrontos, incluindo os da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Neste ano, iremos atuar em todos os jogos como mandante no Independência. Temos um acordo com o América. Será um ano difícil. Pedimos a compreensão do nosso torcedor. Logicamente o Independência é menor e cabe menos gente, mas as condições foram muito menores", contou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes