
Duas crianças, de seis e nove anos, foram resgatadas com desnutrição e sintomas de febre em um apartamento no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, neste domingo (21), após ficarem trancadas por três dias sem comida e cuidado na residência.
A Polícia Militar informou que elas foram encaminhadas ao hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, e ficarão sob cuidados da assistência social da instituição. Posteriormente, ambas devem ser encaminhadas ao Conselho Tutelar.
A corporação foi acionada por uma vizinha, que relatou o abandono. Ela tentou alimentar as crianças por um buraco na parede, após perceber que estavam sozinhas e sem auxílio de familiares. No local, a Polícia constatou que a porta do apartamento estava trancada com um cadeado e correntes. As vítimas estavam magras, usavam roupas sujas e o ambiente era escuro e encardido.
Uma das crianças informou que haviam vindo de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana da capital, na semana passada, e que a avó teria passado a noite de sábado com elas, mas não retornou. Não houve identificação dos pais.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

