
Uma enfermeira de 35 anos acabou presa depois de esfaquear o namorado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na terça-feira (21). Ela amarrou o homem em uma cama para uma brincadeira sexual “diferente”. No entanto, quis saber se era traída por ele e o atacou a facadas na sequência.
Segundo a PM, o homem conseguiu se soltar e fugiu, mas foi esfaqueado seis vezes, além de ser agredido com pedaços de madeira.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal passou a noite de segunda-feira (20) na casa de amigos até que o homem começou a se sentir mal. A namorada, então, se ofereceu para levá-lo para casa, onde foram dormir juntos. Quando ele acordou, de madrugada, a mulher propôs que os dois fizessem algo “diferente” na cama.
O homem aceitou ser amarrado e, enquanto não conseguia se mexer, a enfermeira o questionou sobre uma traição. Ele se recusou a responder. Foi aí que a mulher partiu para agressões físicas, enforcando o namorado.
O namorado conseguiu se libertar das amarras e correu para fora da casa, mas foi surpreendido pelas facadas. Segundo a PM, a vítima levou seis facadas, uma do lado esquerdo do tórax e as outras cinco nas costas.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

