Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Política Ditadura na Câmara?

Presidente da Câmara de Sete Lagoas encerra reunião com ameaça de colocar população para fora do plenário

Com plenário lotado e muita pressão popular, votação do afastamento do vereador Ivson Gomes foi adiada e presidente Caio Valace foi chamado de covarde

07/03/2023 às 11h30 Atualizada em 07/03/2023 às 12h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Presidente da Câmara de Sete Lagoas encerra reunião com ameaça de colocar população para fora do plenário

Diante da ameaça de possível afastamento do vereador Ivson Gomes, conforme publicado pelo Site Mega Cidade, tendo o Partido Cidadania publicado divulgado nota em sua defesa, o plenário da Câmara Municipal de Sete Lagoas ficou lotado de eleitores e apoiadores do mesmo, na manhã desta terça-feira (7).

Durante a Reunião, o presidente Caio Valace teria ameaçado colocar os referidos eleitores e apoiadores para fora do plenário, inclusive com a utilização de força de segurança que contou a presença da Guarda Civil Municipal.

Contudo, alguns vereadores manifestaram a favor de Ivson e com a pressão popular, não satisfeito e chamado de covarde, Caio Valace acabou por finalizar a sessão, sem o Requerimento de suspensão do vereador ter sido votado.

Por várias vezes, o público presente gritou “vergonha” para resolução que pede a suspensão de Ivson Gomes, o qual disse que em certo momento a portaria da Câmara ficou fechada, impedindo a entrada de mais pessoas que ficaram do lado de fora.

Então, as vereadoras Sílvia Regina, Carol Canabrava e Heloísa Frois foram na portaria da Câmara para liberar a entrada daqueles que estavam impedidos de acessar o plenário.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes