Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Turbulência

Vereadora é impedida por Caio Valace de realizar reunião em homenagem às mulheres

"Presidente Caio Valace, você tem alguma coisa contra nós mulheres ou isso é resultado da sua má gestão?", questiona Carol Canabrava

14/03/2023 às 16h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
A vereadora Carol Canabrava e o presidente Caio Valace
A vereadora Carol Canabrava e o presidente Caio Valace

No momento das comunicações pessoais, na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (14), a vereador Carol Canabrava fez duras críticas ao presidente Caio Valace.

Segundo ela, pela primeira vez não pode realizar na Câmara, a Reunião Especial em Homenagem às Mulheres, pela passagem de seu dia (8 de março), porque o presidente da casa impediu que ela acontecesse.

“Talvez para você presidente, esta homenagem não  tenha significado, mas nós mulheres é o espaço que temos para dar voz aos nossos problemas e desafios do nosso dia a dia”, ressaltou Carol Canabrava.

A vereadora disse que fica triste em ocorrer fatos como esse, sendo que a Câmara é a casa do povo. “Eu fico perguntando: Presidente Caio Valace, você tem alguma coisa contra nós mulheres ou isso é resultado da sua má gestão?”, questionou Carol Canabrava.

Ela ainda enfatizou que Caio Valace precisa parar de confundir autoridade com autoritarismo. “Faça jus ao cargo que você ocupa! Espero que a população cada vez possa estar mais presente nesta casa e o que depender de mim, estarei abrindo portas porque aqui é a casa do povo! E população precisa ter o direito de entrar aqui porque é ela quem paga nosso salário. E nós devemos satisfação à população de Sete Lagoas.

A vereadora concluiu dizendo que a má gestão da atual presidência está afetando a participação de artistas na rádio da Câmara que tinham um espaço, o que não está mais acontecendo. “Eu espero presidente que esta má gestão pare de afetar os artistas locais e abra novamente o espaço para eles compartilhei suas canções e seus trabalhos!”, exclamou Carol Canabrava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes