
No momento das comunicações pessoais, na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (14), a vereador Carol Canabrava fez duras críticas ao presidente Caio Valace.
Segundo ela, pela primeira vez não pode realizar na Câmara, a Reunião Especial em Homenagem às Mulheres, pela passagem de seu dia (8 de março), porque o presidente da casa impediu que ela acontecesse.
“Talvez para você presidente, esta homenagem não tenha significado, mas nós mulheres é o espaço que temos para dar voz aos nossos problemas e desafios do nosso dia a dia”, ressaltou Carol Canabrava.
A vereadora disse que fica triste em ocorrer fatos como esse, sendo que a Câmara é a casa do povo. “Eu fico perguntando: Presidente Caio Valace, você tem alguma coisa contra nós mulheres ou isso é resultado da sua má gestão?”, questionou Carol Canabrava.
Ela ainda enfatizou que Caio Valace precisa parar de confundir autoridade com autoritarismo. “Faça jus ao cargo que você ocupa! Espero que a população cada vez possa estar mais presente nesta casa e o que depender de mim, estarei abrindo portas porque aqui é a casa do povo! E população precisa ter o direito de entrar aqui porque é ela quem paga nosso salário. E nós devemos satisfação à população de Sete Lagoas.
A vereadora concluiu dizendo que a má gestão da atual presidência está afetando a participação de artistas na rádio da Câmara que tinham um espaço, o que não está mais acontecendo. “Eu espero presidente que esta má gestão pare de afetar os artistas locais e abra novamente o espaço para eles compartilhei suas canções e seus trabalhos!”, exclamou Carol Canabrava.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


