Sexta, 19 de Julho de 2024
14°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Vídeo

Após renúncia de vereador, sessão termina em pancaria na Câmara de Brumadinho

Veja o vídeo!

24/03/2023 às 11h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Uma confusão generalizada tomou conta da Câmara Municipal de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a noite dessa quinta-feira (23), após a renúncia do então vereador Guilherme Moraes, que é alvo de suspeitas de abuso sexual.

Um apoiador do ex-vereador, de 47 anos, agrediu com socos um pastor, de 44, que estava discursando na reunião sobre o suposto crime cometido pelo parlamentar. Um primo de Guilherme, de 22, também se envolveu na confusão e precisou ser contido por militares. Por ser lutador de artes marciais e resistir à prisão, os policiais precisaram algemá-lo.

Guilherme Moraes, que era o vereador mais votado da cidade de Brumadinho, entregou uma carta de renúncia à Câmara da cidade, após ter sido alvo de um pedido de cassação. Durante a reunião de ontem, o pastor discursava contra o agora ex-parlamentar, quando foi surpreendido por vários socos. De acordo com o boletim de ocorrências, mesmo no chão, o homem continuou a ser agredido.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
14°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 28°

Sáb 28°C 13°C
Dom 27°C 12°C
Seg 28°C 12°C
Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes