O Programa Senac de Gratuidade (PSG) abre no dia 3 de abril de 2017, inscrições para o curso de Cuidador de Idoso na unidade de Sete Lagoas. As aulas estão previstas para começar no dia 24 de abril, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A duração média do curso é de três meses.
Para participar do programa e se candidatar às 25 vagas disponíveis, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo, renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais, ou seja, deve-se somar a renda do interessado com a de todos os que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem.
As inscrições são realizadas na unidade (Rua José Duarte de Paiva, 775, Vila Santa Helena – ao lado do Fórum) por ordem de chegada. É necessário apresentar documentos originais e xérox do CPF, Carteira de Identidade (RG), comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses) e comprovante de escolaridade. Menores precisam estar acompanhados por responsável com documentos.
Outras informações através do link (http://www.mg.senac.br/programasenacde…/cursosofertados.aspx) ou pelos telefones 0800 724 4440 ou (31) 3779 -6200.
Mín. 12° Máx. 24°