Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Vídeo

Idoso é denunciado após mostrar pênis e sorrir para mulheres em cafeteria

Veja o vídeo!

27/03/2023 às 11h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Três funcionárias, com idades entre 20 e 24 anos, que trabalham em uma cafeteria em Guarujá, no litoral de São Paulo, afirmam ter sofrido importunação sexual por parte de um cliente, que segundo elas, aparentava ter mais de 70 anos. Ao g1, uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou que o homem ficou com o pênis ereto à mostra e sorrindo para uma das funcionárias.

“Não consegui dormir a noite. Eu tive pesadelo, fiquei traumatizada. No outro dia de manhã, ao abrir a loja, eu não conseguia me acalmar e meu marido teve que vir passar a manhã comigo, porque eu estava com muito medo e assustada. Chegava um cliente, eu achava que era ele [o idoso]”, desabafou uma atendente.

O idoso foi flagrado por câmeras de monitoramento com o órgão genital para fora ao levantar da cadeira e caminhar até o caixa do estabelecimento, localizado à Rua Mário Ribeiro, no Centro.

De acordo com uma funcionária, esta foi a primeira vez que este homem entrou na cafeteria. Ao chegar, ele teria dito que não sabia da existência deste comércio, mas que ficou feliz em saber. “Depois, já na mesa, ele olhou para uma das meninas e sorriu, com aquele sorriso que você olha e percebe que a pessoa está com maldade”, contou a denunciante, que após a chegada do idoso saiu para almoçar.

No salão da cafeteria permaneceram duas atendentes, entre elas a que foi alvo do ‘sorriso’ do homem. Ela afirmou à reportagem que ele agiu de forma proposital.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POR DENTRO DE TUDO (@pordentrodetudo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes