
No momento das comunicações pessoais, na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (28), a vereadora Carol Canabrava fez duras críticas ao presidente Caio Valace pela publicação em seu Site, dizendo que vereadores estariam com medo da licitação de publicidade, para não terem divulgados atividades supostamente ilícitas.
“Atividades ilícitas dentro da Câmara Municipal? Essa é a justificativa que o presidente Caio Valace está usando nas suas redes sociais para a contratação de um milhão de reais para publicidade!”, exclamou Carol Canabrava.
Em seguida continuou: “Ele afirma que dentro da Câmara existem vereadores que temem que a publicidade possa trazer à tona ações envolvam interesses particulares e atividades ilícitas!”, disparou Carol Canabrava.
A vereadora completou: “Caio Valace, deixo aqui a minha pergunta para você! Cite quais os vereadores que estão cometendo atividades ilícitas dentro dessa casa ou defendendo, porque antes da publicidade é necessário abrir uma investigação e gostaria senhor presidente Caio Valace que citasse os nomes desses vereadores que você comentou!”
Então Carol Canabrava concluiu: “Pelo visto gente, essa administração deste presidente não vai terminar em pizza não, viu! Vai terminar em coxinha com os 28 mil reais que ele pretende gastar com salgadinhos. Deixo minha pergunta presidente! E as coxinhas e a licitação silenciam?”, questionou a vereadora.

CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso
AGENDA PRESIDENCIAL Presidente Lula cumpre agenda em Sete Lagoas nesta sexta-feira (20)
POMPÉU Denúncia ao Ministério Público aponta possíveis irregularidades no Carnaval 2025 em Pompéu Mín. 19° Máx. 27°


