Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Mais polêmica

Presidente Caio Valace acusa vereadores de atividades ilícitas na Câmara e Carol Canabrava pergunta quem são eles

Vereadora disse que a administração do presidente não vai terminar em pizza e sim em coxinha com os 28 mil reais que ele pretende gastar com salgadinhos

28/03/2023 às 17h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
A vereadora Carol Canabrava
A vereadora Carol Canabrava

No momento das comunicações pessoais, na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (28), a vereadora Carol Canabrava fez duras críticas ao presidente Caio Valace pela publicação em seu Site, dizendo que vereadores estariam com medo da licitação de publicidade, para não terem divulgados atividades supostamente ilícitas. 

“Atividades ilícitas dentro da Câmara Municipal? Essa é a justificativa que o presidente Caio Valace está usando nas suas redes sociais para a contratação de um milhão de reais para publicidade!”, exclamou Carol Canabrava. 

Em seguida continuou: “Ele afirma que dentro da Câmara existem vereadores que temem que a publicidade possa trazer à tona ações envolvam interesses particulares e atividades ilícitas!”, disparou Carol Canabrava. 

A vereadora completou: “Caio Valace, deixo aqui a minha pergunta para você! Cite quais os vereadores que estão cometendo atividades ilícitas dentro dessa casa ou defendendo, porque antes da publicidade é necessário abrir uma investigação e gostaria senhor presidente Caio Valace que citasse os nomes desses vereadores que você comentou!” 

Então Carol Canabrava concluiu: “Pelo visto gente, essa administração deste presidente não vai terminar em pizza não, viu! Vai terminar em coxinha com os 28 mil reais que ele pretende gastar com salgadinhos. Deixo minha pergunta presidente! E as coxinhas e a licitação silenciam?”, questionou a vereadora.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes