
No momento das comunicações pessoais, na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (28), a vereadora Carol Canabrava fez duras críticas ao presidente Caio Valace pela publicação em seu Site, dizendo que vereadores estariam com medo da licitação de publicidade, para não terem divulgados atividades supostamente ilícitas.
“Atividades ilícitas dentro da Câmara Municipal? Essa é a justificativa que o presidente Caio Valace está usando nas suas redes sociais para a contratação de um milhão de reais para publicidade!”, exclamou Carol Canabrava.
Em seguida continuou: “Ele afirma que dentro da Câmara existem vereadores que temem que a publicidade possa trazer à tona ações envolvam interesses particulares e atividades ilícitas!”, disparou Carol Canabrava.
A vereadora completou: “Caio Valace, deixo aqui a minha pergunta para você! Cite quais os vereadores que estão cometendo atividades ilícitas dentro dessa casa ou defendendo, porque antes da publicidade é necessário abrir uma investigação e gostaria senhor presidente Caio Valace que citasse os nomes desses vereadores que você comentou!”
Então Carol Canabrava concluiu: “Pelo visto gente, essa administração deste presidente não vai terminar em pizza não, viu! Vai terminar em coxinha com os 28 mil reais que ele pretende gastar com salgadinhos. Deixo minha pergunta presidente! E as coxinhas e a licitação silenciam?”, questionou a vereadora.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


