
Foi oficialmente lançado o Projeto Superar em Sete Lagoas. A ONG (Organização não-governamental) é fundada pelo vereador Rodrigo Braga (PV) e fica sediada no bairro Santo Antônio. Dar às pessoas condições de aprimorar conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho são as principais metas da ONG. “Trabalho é cidadania”, afirma Rodrigo Braga.



O Projeto Superar é amplo. Oferece cursos como bolos decorados, salgados para festas, vendas, marketing pessoal e corte e costura, além de atividades culturais como balé, teatro e zumba. Essas atividades estão previstas para ter início em abril.
O projeto Superar também tem como parceiro o projeto Trilhar, que atende mais de 300 crianças oferecendo capoeira, futebol, futsal e vôlei. O deputado estadual Douglas Melo apadrinha a iniciativa. “É uma grande honra poder fazer parte de algo tão sério e relevante para as nossas crianças e jovens”.
Participaram do evento o procurador do município, Diego Ribeiro; o secretário da AMAV, Ramos Aparecido; a supervisora corporativa de responsabilidade social da Brenand, Amanda Lopes; do projeto Trilhar, Erica Morais; os vereadores Gislaine, Renato Gomes, Marli de Luquinha e Caramelo, presidente da Câmara Municipal; representando o site Megacidade.com, Lucas Lyra, o radialista Geraldo Padrão, da rádio Musirama FM, o professor de Capoeira, Cristiano e a professora do Mexa-se Santa Rosa, Carla.
Para saber mais sobre o projeto, acesse a página do Facebook: https://www.facebook.com/superar12345/
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

