Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Polícia prende motorista de aplicativo, suspeito de estuprar estudante

31/03/2023 às 17h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (31/3), um motorista de aplicativo, de 48 anos, suspeito de estuprar uma passageira, de 18, na noite de ontem (30/03). O homem foi detido em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi procurada pela vítima, que relatou ter sido violentanda após sair da escola, no Bairro Monte Verde, e solicitar um carro, via celular, para ir para casa.

Segundo a jovem, estranhamente o motorista parou bem antes de chegar a sua casa e disse que não iria até o endereço solicitado. A mulher, então, desceu do veículo e começou a caminhar em direção ao imóvel.

Ainda de acordo como depoimento da vítima, ela teria sido atacada pelo motorista pouco tempo depois. Ele a a agarrou pelas costas e a derrubou, praticando o estupro. Em seguida, o homem fugiu.

A vítima foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, de onde foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na região noroeste da capital.

De posse da descrição do motorista e também com a descrição do carro de aplicativo, a Polícia Militar montou uma operação de captura e localizou o suspeito.

A jovem reconheceu o autor da agressão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde constataram que homem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo a banco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes