Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Polícia Civil salva mulher vítima de violência doméstica em Sete Lagoas

31/03/2023 às 18h59
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Policiais Civis da Regional de Sete Lagoas salvaram um mulher vítima de violência doméstica quando retornavam do presídio Promotor Jose costa.

Ao sairem da casa de custódia, o policiais perceberam que uma mulher, que estava sentada no banco do carona de um veículo prisma branco, gesticulava e gritava por socorro.

Ao perceberem essa situação os policiais se aproximaram do carro e ao notar a presença da polícia, o agressor T.H.D.A, 34 anos, tentou empreender fulga, forçando os policiais a iniciar uma  perseguição que se estendeu ate as imediações do bairro Jardim dos pequis, onde coseguiram interceptar o carro.

A vítima, que tem 34 anos relatou que  mantém relacionamento com o autor e esta grávida dele, mas que o homem é violento e a estava obrigando a abortar a gestação, e havia lhe agredido.

Os policiais prenderam o agressor em flagrante, e esse foi encaminhado ao Sistema Prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes