Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Nova ambulância

Prefeitura de Paraopeba adquire nova ambulância de grande porte

10/05/2023 às 14h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução
Na manhã da última segunda-feira (8), o prefeito de Paraopeba, Aroldinho, juntamente com a secretária municipal de Saúde, Márcia Lopes , realizaram a entrega da nova ambulância zero km, de grande porte tipo A, para a população Paraopebense.
Uma aquisição importante que vai permitir que o município ofereça serviços com mais qualidade e eficiência no transporte de pacientes.
O prefeito Aroldinho fez questão de destacar a preocupação constante da administração municipal com a saúde dos munícipes, buscando sempre aprimorar os serviços e levar mais conforto e segurança para os usuários do sistema de Saúde.
Estiveram presentes na cerimônia de entrega secretários municipais, servidores e veículos de imprensa. A gestão municipal segue com muito trabalho e dedicação, sempre na luta, em busca de melhorias para a Saúde da cidade.
 
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes