
O Colégio Peter Pan, localizado no bairro São Geraldo em Sete Lagoas realizou no último sábado (6), a capacitação de 90% de seus professores em primeiros socorros.
A iniciativa está de acordo com a Lei Federal N° 13.722 (Lei Lucas), sendo que a Start Treinamentos, juntamente com toda sua equipe, agradece e parabeniza seus gestores e colaboradores pela brilhante iniciativa e dedicação com as crianças.
Para alunos e professores a iniciativa foi ótima, tendo havido muito aprendizado e conhecimento adquirido.

CONSCIENTIZAÇÃO SAAE promove semana especial com ações pelo Dia Mundial da Água em Sete Lagoas
CULTURA DA PAZ Sete Lagoas aprova lei voltada à promoção da cultura de paz e combate ao discurso de ódio nas escolas
Evento Cultural Sesc Sete Lagoas promove evento gratuito “Sesc Movimenta” com oficinas, dança e atividades culturais
Meio Ambiente Gruta Rei do Mato recebe VI Seminário Águas no Carste em Sete Lagoas
Educação Sete Lagoas reabre processo seletivo para instrutores do Escola em Tempo Integral
Prudente de Moraes Alunos da rede Municipal de Prudente de Morais estão recebendo material escolar gratuito
Sete Lagaos Inscrições abertas para cursos preparatórios do IFTM em Sete Lagoas com bolsa de R$ 200
Cursos Senac Senac oferece cursos gratuitos de confeitaria e pizzas em Sete Lagoas
Destaque nacional Afya Sete Lagoas alcança o 1º lugar em indicadores estratégicos entre mais de 30 unidades do grupo no país Mín. 18° Máx. 28°


