
Uma mulher de 47 anos (M.L.O.) esfaqueou o marido (J.R.F.L. de 46 anos), na noite desta terça-feira (30), na Rua Carmem Kilesse, bairro Padre Teodoro em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a suspeita disse que seu cônjuge é alcoólatra e nesta data, mais uma vez chegou em casa bastante embriagado e começou a lhe agredir.
Alegou que ele teria apertado o pescoço dela bem forte com as duas mãos e teria inclusive danificado o óculos dela que estava pendurado na blusa e que para se defender, ela pegou a faca ora apreendida e golpeou o abdômen do companheiro com tal faca.
No local, policiais não viram marcas de desordem na casa, tão pouco localizaram hematomas ou qualquer marca de agressões na suspeita.
No Hospital Municipal, a polícia não constatou na vítima os sinais de embriaguez relatado pela suspeita e este relatou que chegou em casa e foi fritar um torresmo.
Então, em dado momento ele mexeu em seu telefone celular e foi atacado verbalmente pela autora com os seguintes dizeres: "Aposto que já está conversando com mulheres!"
Após o homem negar, a suspeita ficou enfurecida e lhe desferiu um tapa no rosto e "foi para cima dele", o qual para se defender, teria a empurrado, fato este que possivelmente pode ter causado a quebra do óculos dela.
Não satisfeita, a suspeita pegou uma faca na gaveta e golpeou o abdômen do companheiro que foi socorrido até o Hospital Municipal, onde aguardava a liberação do bloco cirúrgico para a realização dos procedimentos médicos.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 26°


