
"Abaixamos as calças. Estamos quase dando". É isso que dizia uma faixa que a reportagem flagrou em uma loja de roupas, na região central de Belo Horizonte. A faixa chamou atenção de quem passava em frente ao estabelecimento neste sábado (22/07).
Segundo um funcionário da loja, que preferiu não se identificar, a ideia foi do próprio dono, que não quis dar entrevista. Outro funcionário contou que até um advogado foi consultado, para saber se a propaganda poderia causar problemas para a loja.
O estudante Lucas Fernandes, de 28 anos, não viu problema na mensagem. "Acho que não tem problema, vai da interpretação da frase. Eles só colocaram que estão dando...", comentou.
Já para a enfermeira Maisa Gonçalves, de 43 anos, o jogo de palavras é inapropriado. "Achei o trocadilho criativo, mas me parece ser um pouco apelativo. Tem todo tipo de gente que passa por aqui", opinou.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


