
"Abaixamos as calças. Estamos quase dando". É isso que dizia uma faixa que a reportagem flagrou em uma loja de roupas, na região central de Belo Horizonte. A faixa chamou atenção de quem passava em frente ao estabelecimento neste sábado (22/07).
Segundo um funcionário da loja, que preferiu não se identificar, a ideia foi do próprio dono, que não quis dar entrevista. Outro funcionário contou que até um advogado foi consultado, para saber se a propaganda poderia causar problemas para a loja.
O estudante Lucas Fernandes, de 28 anos, não viu problema na mensagem. "Acho que não tem problema, vai da interpretação da frase. Eles só colocaram que estão dando...", comentou.
Já para a enfermeira Maisa Gonçalves, de 43 anos, o jogo de palavras é inapropriado. "Achei o trocadilho criativo, mas me parece ser um pouco apelativo. Tem todo tipo de gente que passa por aqui", opinou.
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro Mín. 16° Máx. 33°
