Carlin, dono do bar, fala com orgulho a lista de opções do cardápio. "É uma linha grande. Rabada, carne cozida, língua, dobradinha, almondega, moela, costelinha, suã, joelho, caldo de costela, medalhão, mussarela na chapa, torresmo, bife, chouriço, carne de sol e camarão mineiro, embora o carro-chefe seja o pé de porco", revela Carlin do Bar, aberto desde 1977.
Enquanto isso, ao som do músico David Abreu, o público se deliciava com o pé de porco, considerado oficialmente patrimônio imaterial de Sete Lagoas. "Nossa, maravilhoso. Muito gostoso, muito bem feito. O tempero do Carlin não tem iqual. Homenagem mais que merecida. Todo mundo tem que vir aqui experimentar", deliciava-se a moradora do bairro São Geraldo e freguesa assídua, Simone Soares.
Essa foi mais uma noite do 1º Circuito Gastronômico de Sete Lagoas, que teve início no dia 18 de julho e terminou no último domingo (30 de julho), homenageando os mais tradicionais pratos de Sete Lagoas, como o pão com bola, a traíra sem espinho, o pé de porco, o torresmo, o doce de leite, a língua de boi, entre outras delícias locais, sempre com boa música e ótimas companhias.
Mín. ° Máx. °