
A Igreja Universal foi condenada pela 29ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) a devolver R$ 204,5 mil a uma fiel que se arrependeu de doar o dinheiro na campanha arrecadatória da Fogueira Santa.
Conforme os autos do processo, a mulher é professora e recebe um salário líquido de aproximadamente R$ 1,5 mil. O valor doado correspondia ao patrimônio total acumulado pela fiel durante 30 anos de trabalho. A ação foi movida tanto pela mulher e sua filha, representadas Defensoria Pública de São Paulo.
Depois de doar a quantia, a mulher afirma que começou a consultar outras pessoas e ver outros vídeos de outros líderes religiosos, “percebendo que sua fé não dependia de realizar sacrifícios que impusessem a ela e sua família uma situação de vulnerabilidade financeira”.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


