
Uma empregada doméstica que se acidentou na casa onde trabalhava, na zona rural de Congonhas, região Central de Minas Gerais, será indenizada pela empregadora e receberá uma pensão vitalícia. Durante o expediente, ela se feriu ao acender uma bomba achando que fosse uma vela.
Segundo o TRT-MG, a empregadora terá que indenizar a doméstica por danos materiais, com pagamentos mensais de 30% do salário que ela recebia. A trabalhadora também receberá por danos morais – R$ 10 mil – e estéticos – R$ 7 mil .
A doméstica se acidentou quando, num momento de queda de energia elétrica, acendeu uma bomba guardada na gaveta da cozinha, acreditando que se tratava de uma vela.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


