
O guarda civil municipal Diego Luis, de 35 anos, faleceu na noite de ontem, dia 4, após ter um mal súbito em uma academia no bairro Glória, região Nordeste de Belo Horizonte. O Samu chegou a ser acionado, mas Diego não resistiu e teve o óbito declarado ainda no local.
Segundo as informações do gerente da academia, o homem tinha finalizado o treino dele e se preparava para ir embora, quando passou mal e caiu no chão do local. Na hora, a equipe da academia prestou os primeiros socorros e duas enfermeiras, também alunas, ajudaram no socorro, mas ele não resistiu.
Diego Luis era servidor da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte (GCMBH) desde 2008, onde atuava no patrulhamento preventivo da Inspetoria Regional Oeste. Ele era solteiro e não deixa filhos. Segundo a Guarda Civil, Diego estava com os exames de saúde em dia e era praticante de esportes.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


