
Um morador ficou preso em um elevador com defeito e será indenizado pelo condomínio em R$ 2 mil por danos morais. A decisão, unânime, é da Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal. O morador ficou preso em janeiro deste ano.
De acordo com o processo, o morador residente no 10º andar do prédio e acabou ficando preso no elevador por quase uma hora, após o equipamento apresentar defeito. O homem só conseguiu sair após a chegada dos bombeiros. Consta que o mau funcionamento do elevador já havia sido alvo de reclamações pelos moradores.
O condomínio alegou, no processo, que não houve dano moral a ser indenizado e pediu o reconhecimento de má-fé por parte do proprietário. Por outro lado, a Justiça explica que é dever do condomínio manter os maquinários em bom estado de conservação e que não consta no processo a prova de que o elevador estava com a manutenção em dia.
A Justiça entende que o elevador é bem comum do condomínio, que deve manter a manutenção e, quando isso não é feito, está sujeito a reparar eventuais danos causados pelos usuários.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


