
A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) sinalizou a linha de distribuição que foi atingida pelo avião que levava a cantora Marília Mendonça, em novembro de 2021, em acidente que causou sua morte.
De acordo com o relatório do Cenipa (Centro de Investigação e prevenção de acidentes Aeronáuticos), órgão responsável pela investigação de acidentes aéreos, a linha de distribuição não tinha características que obrigassem a sua sinalização. Porém, recomendou que isso fosse feito pela Cemig, pedido que foi corroborado pelo Comando da Aeronáutica (COMAER) em julho deste ano.
Em nota, a Cemig informou que "embora demonstrada a ausência de fundamento legal e técnico da recomendação, como reconhecido pelo próprio CENIPA e pelo COMAER, a Cemig atendeu a recomendação excepcional pelas duas instituições".
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


