
Um bebê de quatro meses foi encontrado morto em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (2 de outubro). Familiares e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram manobras de reanimação, mas a vítima não apresentou melhoras.
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mãe do bebê disse que se levantou na madrugada para amamentar o filho quando percebeu que ele estava com a boca roxa e com secreção pelo nariz. Ela ainda estranhou o fato do filho não ter acordado, visto que acostumava amamentar por volta das 3h.
A mulher chamou o marido para ajudá-la, e o homem ligou para o cunhado, que é vizinho, desesperado relatando a situação do filho. O Samu também foi solicitado a comparecer no imóvel.
O tio do bebê iniciou as manobras de socorro até a chegada da equipe médica. Manobras foram realizadas na tentativa de reanimar a criança, no entanto o óbito foi constatado. No laudo de atendimento do Samu constou que o bebê teve óbito não natural, sem sinais de marcas externas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e informou que a causa e as circunstâncias da morte serão apuradas pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte: O Tempo
Energia SAAE tem projeto aprovado na Chamada Pública de Eficiência Energética da Cemig
Obras PBH conclui obras de infraestrutura na Rua dos Custódios, na região Nordeste
Acidente Tragédia na pista: cavalo agoniza após ser atropelado e precisa ser sacrificado em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 30°

