
Um policial militar da reserva de Juiz de Fora, na Zona da Mata, morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira (6). O carro dele foi encontrado em chamas no bairro Nossa Senhora das Graças e ele estava dormindo dentro do veículo.
Vizinhos disseram à Polícia Militar que o homem, identificado como Gustavo Rodolfo Dangelo, tinha problema com alcoolismo e que, constantemente, era flagrado dormindo embriagado dentro do carro. Testemunhas disseram que, durante a madrugada, foi possível ouvir o barulho do acelerador do veículo por um longo período.
Informações preliminares dão conta de que a vítima pegado no sono com o pé no acelerador, o que acabou provocando o início do incêndio. “O militar não teve forças e nem condições de sair de dentro do carro e morreu carbonizado”, informou a corporação.
O fogo foi debelado por moradores daquela rua e o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer rescaldo. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para realizar trabalhos no local.
“A família está ciente e segue amparada pelas equipes policiais”, disse a Polícia Militar. Gustavo era o 2° Tenente da Reserva de Juiz de Fora.
Energia SAAE tem projeto aprovado na Chamada Pública de Eficiência Energética da Cemig
Obras PBH conclui obras de infraestrutura na Rua dos Custódios, na região Nordeste
Acidente Tragédia na pista: cavalo agoniza após ser atropelado e precisa ser sacrificado em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 30°

