
Um policial militar da reserva de Juiz de Fora, na Zona da Mata, morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira (6). O carro dele foi encontrado em chamas no bairro Nossa Senhora das Graças e ele estava dormindo dentro do veículo.
Vizinhos disseram à Polícia Militar que o homem, identificado como Gustavo Rodolfo Dangelo, tinha problema com alcoolismo e que, constantemente, era flagrado dormindo embriagado dentro do carro. Testemunhas disseram que, durante a madrugada, foi possível ouvir o barulho do acelerador do veículo por um longo período.
Informações preliminares dão conta de que a vítima pegado no sono com o pé no acelerador, o que acabou provocando o início do incêndio. “O militar não teve forças e nem condições de sair de dentro do carro e morreu carbonizado”, informou a corporação.
O fogo foi debelado por moradores daquela rua e o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer rescaldo. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para realizar trabalhos no local.
“A família está ciente e segue amparada pelas equipes policiais”, disse a Polícia Militar. Gustavo era o 2° Tenente da Reserva de Juiz de Fora.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 21°


