
Nesta quinta-feira, 12 de outubro, uma tentativa de roubo foi registrada no bairro Olinto Alvim, em Sete Lagoas. A vítima contou aos policiais que a ação criminosa ocorreu nas primeiras horas da manhã.
A mulher, que estava a caminho do trabalho por volta das 5h30min, relatou que a poucos metros de sua residência, notou um veículo com faróis acesos que ofuscavam sua visão. De forma abrupta, o veículo parou, e dois indivíduos desceram, abordando-a com as palavras “Perdeu, perdeu, passa seu celular.”
Assustada e nervosa, ela saiu correndo, mas os indivíduos a perseguiram. Em um determinado momento, conseguiram alcançá-la e tentaram retirar seu celular do bolso. Novamente, a mulher fugiu, gritando por socorro, e, nesse momento, os criminosos retornaram ao veículo e partiram em marcha ré. Ela foi socorrida por uma vizinha, e felizmente, nenhum de seus pertences foi levado.
O bairro Olinto Alvim possui sistemas de vigilância por câmeras que capturaram toda a ação, mas infelizmente, a placa do veículo não pôde ser visualizada nas imagens em preto e branco, devido ao horário noturno. A polícia realizou buscas, porém, até o momento, os autores não foram localizados.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 17° Máx. 26°


