
Um estudante de 16 anos, do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Cláudio Pinheiro de Lima, pichou o muro do lado externo da quadra da unidade de ensino, na tarde desta terça-feira (17), na Rua Frei Estevam, centro de Cordisburgo.
De acordo com informações, as pichações feitas em três pontos distintos da quadra apresentavam a descrição “Big...Lost”, que significa “grande perda”, e figuras típicas da ação delituosa.

Após ser identificado através de imagens de câmeras da escola, o aluno confirmou o ato. No quintal da residência dele foi encontrada uma lata vazia de tinta da marca Teck Bond Super Color.
O Conselho Tutelar foi acionado e o fato registrado.
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


