
Uma idosa de 86 anos fraturou o fêmur e teve um corte na cabeça após ser empurrada por um homem na calçada de uma rua do Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo. O suspeito, de 42 anos, afirmou que se sentiu ameaçado pela vítima e que tomou a atitude por acreditar que ela iria agredi-lo.
Câmeras de segurança de um imóvel da alameda Joaquim Eugênio de Lima flagraram o momento em que a idosa, que voltava do cinema, passa ao lado do homem que seguia no sentido contrário. O homem faz um movimento com o ombro que leva a mulher a cair no chão. Ele ainda olha para trás por um breve momento antes de seguir em frente, deixando a vítima caída no chão.
O suspeito foi identificado e prestou depoimento nesta semana. O homem de 42 anos disse aos policiais que é homossexual, se sentiu “ameaçado” pela mulher e que acreditou que a idosa iria agredi-lo com o guarda chuva por conta de sua sexualidade. Por isso, tomou a atitude de empurrá-la.
VEJA O VÍDEO!
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


