Sábado, 17 de Maio de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estelionato

Sete Lagoas: Homem perde 5 mil reais ao cair no golpe do cartão preso na máquina do Banco

30/10/2023 às 14h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Um homem de 44 anos (R.A.P.S.) caiu no golpe do cartão preso na máquina de saque do Banco e perdeu cerca de 5 mil reais, na última sexta-feira (27), em Sete Lagoas.

Segundo informações, a vítima relatou que tentou fazer um saque de dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Norte-Sul, bairro Vila Brasil em Sete Lagoas, quando recebeu a mensagem que não havia notas de 100 reais.

Então, ao tentar ao tentar retirar o cartão, a vítima percebeu que o cartão estava preso na máquina. Em seguida, a mesma foi abordada por um homem e uma mulher que falaram que já haviam passado por tal situação e emprestaram o telefone para que a vítima tentasse ligar para um número da caixa que estava em uma placa no próprio caixa.

A vítima então ligou e a atendente, após pedir alguns dados, informou que o cartão estaria bloqueado e logo seguida, a máquina teria desligado e o solicitante foi embora.

No dia seguinte, a vítima percebeu foram realizadas diversas compras em seu cartão que havia ficado preso na máquina, 5 mil reais.

A vítima foi orientada a procura a Caixa Econômica para obter mais informações e posteriormente a Delegacia de Polícia especializada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 26°

Dom 25°C 13°C
Seg 26°C 13°C
Ter 26°C 12°C
Qua 27°C 12°C
Qui 28°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio