
Um homem de 44 anos (R.A.P.S.) caiu no golpe do cartão preso na máquina de saque do Banco e perdeu cerca de 5 mil reais, na última sexta-feira (27), em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima relatou que tentou fazer um saque de dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Norte-Sul, bairro Vila Brasil em Sete Lagoas, quando recebeu a mensagem que não havia notas de 100 reais.
Então, ao tentar ao tentar retirar o cartão, a vítima percebeu que o cartão estava preso na máquina. Em seguida, a mesma foi abordada por um homem e uma mulher que falaram que já haviam passado por tal situação e emprestaram o telefone para que a vítima tentasse ligar para um número da caixa que estava em uma placa no próprio caixa.
A vítima então ligou e a atendente, após pedir alguns dados, informou que o cartão estaria bloqueado e logo seguida, a máquina teria desligado e o solicitante foi embora.
No dia seguinte, a vítima percebeu foram realizadas diversas compras em seu cartão que havia ficado preso na máquina, 5 mil reais.
A vítima foi orientada a procura a Caixa Econômica para obter mais informações e posteriormente a Delegacia de Polícia especializada.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 17° Máx. 26°


