Terça, 06 de Maio de 2025
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Teatro

“Pior que tá não fica” é a atração teatral em Sete Lagoas

Público poderá conferir e dar boas risadas com humor inteligente

04/05/2017 às 11h21
Por: Redação
Compartilhe:
Peça entra em cartaz em breve
Peça entra em cartaz em breve

 As freirinhas mais engraçadas da cidade não imaginavam passar por uma situação tão triste. A ameaça de despejo, deixa nossas religiosas em pânico, porém, elas não se entregam fácil e armam a maior confusão em busca de uma solução para este problemão.

Esse é o enredo que guia mais um espetáculo do grupo teatral Nós e Voz, neste final de semana na Casa da Cultura.

Venham dar boas gargalhadas e divirtam-se muito com mais um episódio da saga das freirinhas mais cômicas que vocês já conheceram.

Com produção de Aloiz Marinho

Texto e direção de Fabiano Santana

Elenco: Aloiz Marinho, Fabiano Santana, Admilson Andre, Barbara Dias, Atos Gabriel, Cesar Ribeiro, Marco Tulio Vila Nova e Vander Lemos.

 

PIOR QUE TÁ NÃO FICA

Dias 05, 06 e 07 de maio

20h

Casa da Cultura

Adesão: R$10,00

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 24°

Qua 26°C 14°C
Qui 26°C 14°C
Sex 27°C 15°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio