
Um jovem de 20 anos (G.A.B.A.) foi preso com cocaína, na tarde do último sábado (4), na Avenida Raimundo Ribeiro da Silva, centro de Jequitibá.
Segundo informações, durante continuidade da operação policial para desmantelar o tráfico de drogas na região, o autor foi abordado e encontrado com ele, 01 pino de cocaína.
Já durante buscas em sua residência, foram localizados próximo a um encanamento e escondido em um buraco no chão, 10 papelotes de cocaína e sacos plásticos para a embalagem de drogas.
No quarto de G.A.B.A. foi encontrada uma folha de papel com anotações do tráfico e 300 reais em dinheiro.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


