
Dois homens moradores de Curvelo (L.S.S.S. de 37 anos e T.G.F.A. de 24 anos) foram presos por furto na Fazenda HMS, na tarde desta segunda-feira (13), na zona rural de Cordisburgo.
Segundo informações, após ver uma caminhonete Ford F 4000 suspeita nas imediações de sua fazenda, o proprietário H.M.S. de 70 anos, acionou a polícia que foi até o local.
Durante a abordagem, os suspeitos disseram que são compradores de ferro velho e que um desconhecido ofereceu a compra de duas peças de torre e uma porta de metalon, as quais estavam no veículo.
Os referidos objetos são pertencentes à fazenda e foram retirados sem autorização do proprietário.
Então, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e a caminhonete removida ao pátio do Socorro Assing em Paraopeba.
TRÁFICO Adolescente é apreendido com drogas no bairro Catarina, em Sete Lagoas
GOLPE Homem leva 80 maços de cigarro em golpe e causa prejuízo em banca de Sete Lagoas
FURTO Ciclista furta celular de pedestre no Centro de Sete Lagoas
CRIME Mineiro é preso em Goiânia suspeito de feminicídio após discussão
BELO HORIZONTE Justiça absolve mulher acusada de matar e esquartejar homem em BH; defesa alegou abuso contra filha de 11 anos
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


