
Acredite: uma madrasta obrigou seu enteado, de 11 anos, a comer uma lagartixa. A história aconteceu em Formosa, município a 81 quilômetros de Brasília. A criança deu entrada em um hospital público da cidade com uma grave infecção no estômago neste sábado (11/11), quase uma semana após o ocorrido.
Em entrevista ao site Metrópoles, a mãe da criança disse que tudo aconteceu quando a criança ficou na casa do pai no fim de semana, nos dias 4 e 5 de novembro. O pai teria saído, deixando o filho aos cuidados da atual companheira e a sogra.
Segundo a mãe, as mulheres mataram a lagartixa e contaram à criança que era costume delas comerem o bicho no passado e que nada acontecia. O menino teria então sido obrigado a engolir o animal. No dia seguinte, já teria começado a passar muito mal e contado a avó o que aconteceu na casa do pai.
Ao Metrópoles, a mãe disse que a criança teve vômitos constantes ao longo da semana e por isso procuraram uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após consultarem a criança e serem mandados duas vezes para a casa, mesmo com a piora do quadro de saúde do filho, buscaram o atendimento em um hospital, onde ele foi diagnosticado com grave infecção intestinal e foi internado.
Toda a história contada pelo filho teria sido confirmada por conversas pelo WhatsApp com o pai da criança. A mãe registrou um boletim de ocorrência contra a madrasta e o caso está sendo investigado na 2ª Delegacia de Polícia de Formosa. A criança já está se recuperando em casa.
Fraternidade Feijoada beneficente será realizada em apoio ao tratamento de criança em Sete Lagoas
Infraestrutura Com a chegada das chuvas, prefeito Douglas Melo pede apoio para manter bueiros limpos
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes
Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 30°

