
O proprietário de um imóvel (C.B.C. de 44 anos) e um casal de inquilinos (V.J.M.S. de 53 anos e C.A.P.S. de 41 anos) foram presos após uma briga, na tarde desta terça-feira (14), na Rua Nestor Fóscolo, bairro Santa Luzia em Sete Lagoas.
Segundo informações, o motivo da confusão foi por falta de pagamento de aluguel, a qual evoluiu para agressões mútuas.
A mulher disse que foi agredida com uma pá na cabeça e o marido dela com uma paulada na cabeça.
Após serem atendidos no Hospital Municipal, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, sendo liberados após assinarem o termo de compromisso de comparecimento ao Juizado, quando intimados.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


