
Um indivíduo foi preso com crack e maconha, nesta quinta-feira (23), na Praça Euclides Andrade, na Rua Dona Chiquinha Avelar, bairro Progresso em Sete Lagoas.
Após informações sobre um indivíduo traficando drogas na referida praça, policiais militares montaram uma operação e realizaram abordagem ao indivíduo praticante de venda de substância ilícita.
Com auxílio da equipe da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA), foi possível 30 pedras de crack, 23 buchas de maconha e R$ 205,00 em dinheiro.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com as drogas e dinheiro apreendidos.
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


