
Durante patrulhamento, policiais militares receberam informações de que na Rua Adélia Moreira Rocha, bairro Dom Bosco em Paraopeba, havia um indivíduo que acabará de realizar a compra de substâncias ilícitas no local.
Então, durante a busca pessoal, foram localizadas com o autor, 6 buchas de maconha. Após a abordagem, os policiais receberam mais informações acerca do indivíduo que estaria realizando a mercancia de drogas ilícitas na regiao e informações sobre o local do armazenamento dos entorpecentes.
Após a identificação do autor das vendas de ilícitos, este fora abordado pelos militares; sendo realizada demasiada varredura em um lote de mata densa, foram apreendidas: 2 pedras de crack, 16 buchas e 3 porções grandes de maconha.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com as drogas apreendidas.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


