Sábado, 22 de Junho de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Motoristas de App

Suspeito de participação em morte de motorista de aplicativo na MG-424 volta a ser preso

09/12/2023 às 09h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Globo Minas
Compartilhe:
Suspeito de participação em morte de motorista de aplicativo na MG-424 volta a ser preso

Um dos suspeitos de matar o motorista de aplicativo Alessandro de Araujo, de 52 anos, na rodovia MG-424, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso novamente nesta sexta-feira (8).

O mandado de prisão preventiva do homem de 18 anos, foi solicitado pela Polícia Civil à Justiça e cumprido em São José da Lapa.

Ele chegou a ser preso no dia 29 de outubro, um dia após o crime. No entanto, no dia 31 do mesmo mês, a Justiça determinou a soltura do suspeito por considerar que “nada de ilícito” tinha sido apreendido em posse dele e devido ao “lapso temporal” entre os fatos e a prisão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Alessandro de Araujo estava parado próximo a um clube, localizado às margens da MG-424, aguardando ser acionado para uma corrida, quando dois homens anunciaram o assalto, na noite de 28 de outubro.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima reagiu e foi baleada no rosto. Os criminosos fugiram. No dia seguinte, o suspeito foi preso. O outro suspeito foi identificado, mas não foi localizado.

Fonte: Globo Minas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 27°

Dom 28°C 13°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes