Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Corpo encontrado

Jornalista que estava desaparecida é achada morta; família foi chamada ao IML

Irmão de Natália Araújo Santos, de 34 anos, confirmou que corpo encontrado estava com a identidade da irmã

09/12/2023 às 10h32
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Jornalista Natália Araújo Santos — Foto: PCMG / Divulgação
Jornalista Natália Araújo Santos — Foto: PCMG / Divulgação

O corpo da jornalista Natália Araújo Santos, de 34 anos, foi encontrado no rio Arrudas, no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (8 de dezembro).

A família registrou o desaparecimento de Natália após ela sair de casa na madrugada de quarta-feira (6 de dezembro) no bairro Sagrada Família. 

De acordo com a Polícia Militar, um denunciante avistou o corpo e chamou os militares. Natália foi encontrada já sem vida, e uma equipe do Corpo de Bombeiros a retirou do rio. A perícia e o rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que investiga o caso, foram acionados. 

O irmão da jornalista, Gustavo Henrique Araújo Santos, confirmou à reportagem que um delegado da PCMG entrou em contato com a família solicitando o reconhecimento do corpo no IML. Segundo a conversa com o policial, o documento de identidade de Natália estava entre os pertences encontrados durante o resgate. 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que "deslocou a perícia oficial ao local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação". 

No Instituto Médico-Legal, o corpo vai passar pelo exame de necropsia. "A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para atestar as circunstâncias e a causa da morte".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes